Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

DÊ UM LIVRO DE UM AUTOR NACIONAL DE PRESENTE!


Pelo segundo ano consecutivo, o escritor e ativista cultural Ademir Pascale organizou uma campanha bem bacana que reúne editoras e autores que, juntos, estão vendendo seus livros com ótimos descontos, fretes grátis, autografados e etc, de modo a torná-los mais acessíveis aos leitores. Não que eles não quisessem fazer isso sempre, porém, não é segredo para ninguém o quão oneroso é publicar um livro e colocá-lo à venda aqui no Brasil.
“Tive a ideia de criar um projeto de incentivo às editoras e aos autores nacionais, um dia específico para eles disponibilizarem seus livros com descontos, facilitando ainda mais a vida do leitor, então escolhi o dia 20/07 para marcar esta importante data. Enviei um e-mail para todos os meus conhecidos e muitos responderam positivamente. Mas como sempre, mesmo sendo um projeto que visa beneficiar todos nós envolvidos na literatura, um ou dois não respondeu ou não aceitou participar. Então já anuncio alguns dos autores e editoras que aderiram ao projeto de incentivo, assim como os seus livros que estarão com descontos e outras facilidades. Ressalto que a união destes escritores e o apoio das editoras que estão no projeto, está sendo muito importante, pois assim poderemos levar literatura mais acessível e ao alcance de todos”, disse Pascale.
No link abaixo se pode visualizar as editoras e autores que aderiram à campanha, como alguns livros de Elenilson Nascimento, Waldick Garrett, Georgette Silen, Dione Mara Souto da Rosa, Nelson Magrinie outros, bem como, mais detalhes. Não deixem de conferir e comprar para ser também um “incentivador literário”, além de beneficiário, não é? Vários livros são dos nossos parceiros da Comunidade Resenhas Literárias, Poemas de Mil Compassos, Comendo Livros e doLITERATURA CLANDESTINA, então, não perca essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário